“Virando a página” (14/11/2011)

Desenho um novo contorno. Quero outra cor para este cotidiano. Dispenso os tons de cinza, abro a janela e evito as gotas escorrendo pelo vidro. Lavo o rosto, deixo um sorriso no espelho, volto a me preocupar com minha roupa. Faço superstições ao tropeçar, planejo alguma fala perdida, roubo flores no parque. Invento novos motivos para um encontro. Visto-me de um novo espírito notável, recuperando algum reflexo de vida. Desfaço os esconderijos, falo sem mais pudores ou restrições de sentimentos. Na busca de qualquer inteiro firmo meu passo, abraço de novo o risco. Há algo nascendo e a chance é a melhor coisa que podem te dar. Abro o peito para o mundo, pois tem algo aqui fora. Além de qualquer alma, há algo que a completa. Esboço uma nova realidade e vão se construindo os personagens. Tudo agora é possível, como não ser feliz com isso?

Ass: Danilo Mendonça Martinho

11 comentários em ““Virando a página” (14/11/2011)

  1. Poeta!Que coisa linda esse post… A alegria de estar faz tudo ser especial. Porque estar é a oportunidade de ser de outro jeito, de outra forma. Estar nas coisas é ser, mesmo quando há o recomeço.”Abro o peito para o mundo, pois tem algo aqui fora. Além de qualquer alma, há algo que a completa.” É poeta, sempre tem! Lindo demais esse trecho. Sou sua fã!Beijos e uma ótima semana!

    Curtir

  2. Desenhar, colorir, abrir as janelas, lavar o rosto, refletir o sorriso…Virar a página e escrever um novo capítulo. Aquele no qual o(a) mocinho(a)descobre que se não der pra ser feliz para sempre, pelo menos da pra tentar ser feliz a cada dia.Tenha uma semana feliz!Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s