“Uma ideia” (01/08/2011)

Talvez ser feliz não seja tão complicado assim. Não podemos ser todos os sonhos, mas quem disse que um já não será suficiente? É provável que tudo se resuma as escolhas do dia a dia. Sorrir, abrir a janela, olhar o horizonte, fechar os olhos, respirar a vida, sentir o suave do Sol ou o cheiro da chuva, abrir os braços, acreditar, firmar os passos, realizar-se, libertar, ficar em paz, encontrar saídas, fidelizar-se à emoção, suspirar, caminhar, sonhar, enxergar a vida sempre como possível.
Ser feliz pode ser bem fácil quando não ficamos a esperar que um outro nos faça.

Ass: Danilo Mendonça Martinho

19 comentários em ““Uma ideia” (01/08/2011)

  1. Não espere atitude do próximo. Faça! Seja. Não é difícil ser feliz. Infelizmente nós seres humanos é que complicamos tudo mesmo. Lindo post. Beijos, meu querido. Au revoir.

    Curtir

  2. Nunca podemos confiar nossa própria felicidade ao outro, né? Ser feliz não deve ser tão difícil, o problema é que o humano sempre quer muito. Mas é como diz aquela frase bem piegas “não ter medo de estar indo devagar, mas sim de estar parado”.

    Curtir

  3. É… Porque ser feliz é isso: Mergulhar na vida sem esperar encontrar alguma coisa nela. Isso é sentir a essência das coisas. Porque quando a gente não espera nada, a gente toca sem medo!E que assim seja, sempre.Beijos

    Curtir

  4. Reunir pequenos detalhes, guardar alguns sorrisos, brincar com o primeiro raio de sol e namorar a chegada da lua.É fácil ser feliz, não é necessário se ater a grandes acontecimentos, podemos unir os pequenos e fazer deles grandes momentos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s